Oficina Criativa para crianças com Teresa Prima

dança
Oficina Criativa para crianças com Teresa Prima
Formação | Dança

O Balleteatro organiza uma oficina criativa com a criadora, intérprete e educadora Teresa Prima, no dia 2 de abril, das 11h15 às 12h15, no Coliseu Porto Ageas. Os participantes (crianças dos 3 aos 6 anos) irão explorar a ligação entre imaginário e movimento. Através de uma “viagem” serão exploradas diversas ações corporais “combinadas com diferentes qualidades do movimento. Um convite a dançar, criar e apreciar”.

“E se fôssemos juntos numa viagem através do movimento e da imaginação?

Podemos escalar uma montanha, rebolar numa colina ou voar dentro de uma bola de sabão. Para onde mais nos podemos levar?”

(Balleteatro)


As inscrições poderão ser efetuadas através de formulário disponível em https://bit.ly/balleteatro-oficina-criativa-abr22.

Mais informações em balleteatro.pt.


Teresa Prima | Nota biográfica

Criadora, intérprete e educadora através do movimento há mais de 20 anos explorando a Dança Criativa, Artes Expressivas e o Movimento Somático. Colaborou (entre outros) com Serviços Educativos, escolas públicas e privadas. É responsável pela atividade de dança criativa na Osmope, na Tangerina Educação e Ensino e na BOA Oficina de Artes. Tem dinamizado em Portugal várias edições da Dança Planetária de Anna Halprin.


 

 

 


Data de publicação 01-04-2022