Jovens criadores podem submeter projetos ao Ciclo ‘Try Better, Fail Better’

oportunidade
Jovens criadores podem submeter projetos ao Ciclo ‘Try Better, Fail Better’
Oportunidade | Artes Performativas

O Teatro da Garagem convida jovens criadores a participar no Ciclo ‘Try Better, Fail Better’, submetendo os seus projetos de teatro, dança, performance e música. As candidaturas estão abertas até ao dia 11 de abril.

Podem candidatar-se criadores nacionais e internacionais residentes em Portugal, que tenham sido responsáveis artísticos de, no máximo, três criações.

O ciclo, a decorrer durante o mês de julho no Teatro Taborda, inclui um período de residência artística (espaço de trabalho e ensaios), de 6 a 20 de julho, e um período de apresentação, entre 21 e 24 de julho.

O Teatro da Garagem disponibiliza um período de criação no espaço do Teatro Taborda, bem como apoio logístico, apoio técnico e uma contribuição financeira para o desenvolvimento do projeto.

Os candidatos deverão submeter as propostas através de formulário https://forms.gle/dw1hsgaovsxgqitw9

As propostas deverão incluir a descrição de projeto, a ficha artística e técnica, notas biográficas e uma reflexão sobre a relevância de participar neste ciclo. Deverá ainda ser enviada, para producao@teatrodagaragem.com, uma previsão orçamental (com discriminação detalhada das despesas e eventuais receitas).

O Ciclo ‘Try Better, Fail Better’ é apoiado pela DGARTES, pela Câmara Municipal de Lisboa, pela EGEAC e pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.


MAIS INFORMAÇÕES

www.teatrodagaragem.com