Transforma-te - Uma plataforma de apoio ao setor cultural

cultura
Transforma-te - Uma plataforma de apoio ao setor cultural
Cultura | Alentejo Central

Com o objetivo de apoiar artistas e agentes culturais, o Transforma – Programa para uma Cultura Inclusiva do Alentejo Central lançou um novo e inovador projeto - o Transforma-te -, que promete simplificar procedimentos burocráticos e capacitar os profissionais artísticos em áreas extremamente importantes para o desenvolvimento das suas atividades.

Esta nova plataforma consiste num centro de informação e documentação onde os agentes culturais, artistas e outros trabalhadores da cultura podem encontrar informação relevante para o desenvolvimento das suas atividades profissionais, nos vários moldes em que estas se podem desenvolver. 

No final de cada artigo cada utilizador encontra um link para um formulário de contacto que pode preencher e enviar para uma equipa de consultores especializados. Esta equipa, responsável pela seleção e redação dos conteúdos do Transforma-te, continuará disponível para prestar esse apoio mais especializado junto dos artistas, técnicos, agentes culturais do Alentejo Central, bem como para aceitar sugestões de melhoria e de novos conteúdos para o website.

Na página oficial da plataforma consegue encontrar cada um dos artigos de apoio. 

 

 


Data de publicação: 31-05-2022