Forum Dança promove Workshop Intensivo de Klein Technique

formação
Forum Dança promove Workshop Intensivo de Klein Technique
inscrições abertas

© Susan Klein

Susan Klein (EUA), em colaboração com Fabio Tavares (EUA/Brasil), irão lecionar em conjunto a Klein Technique™, de 26 a 30 de setembro, entre as 12h00 e as 17h00, nos Estúdios Vitor Córdon, em Lisboa.

Susan começará cada dia com um movimento. Depois, centrar-se-á num dos princípios teóricos de Klein Technique™, "o conceito de movimento a partir do nosso tecido estrutural e energético mais profundo". 

Aliando a prática à teoria, o workshop permitirá trabalhar os músculos de apoio postural profundo (o músculo psoas, os músculos do tendão, os músculos do pavimento pélvico e os rotadores externos) e compreender de que forma estes músculos "alinham os ossos, um lugar de ligação, o que conduz a um verdadeiro poder e eficácia de movimento". 

O workshop, com duração de 5 horas, destina-se a profissionais, estudantes e pessoas com experiência prévia em movimento, dança e/ou teatro.

O nosso objetivo é ensinar o movimento a partir da perspetiva individual do conhecimento e compreensão internos. Os estudantes de todos os níveis de prática na Klein Technique™ irão adquirir conhecimentos sobre os seus padrões e hábitos de movimento e obter uma maior compreensão interna dos seus corpos. (Susan Klein)


MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

www.forumdanca.pt/klein-susan-fabio/
 

 

 

 


Data de publicação: 22-09-2022