Oficina: AVÓS DO ROCK POR UM DIA!

Workshop
Oficina: AVÓS DO ROCK POR UM DIA!
Música - Viseu

LUÍS BELO

DESCRIÇÃO
É já no próximo dia 29 de setembro, no Museu do Quartzo em Viseu que desafiamos pessoas maiores de 65 anos a vestirem a pele de um verdadeiro avô do rock e experienciarem o processo de aprendizagem e ensaio de repertório dos A VOZ DO ROCK. O trabalho desenvolvido é apresentado num mini-concerto que celebra o prazer da partilha musical e da própria vida.
Esta oficina surge no âmbito do Projeto "A Voz do Rock" apoiado pela DGARTES no programa de Apoio em Parceria Arte e Envelhecimento Ativo.

/
FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA:
Intérpretes: Eduarda Fernandes, Lisete Vieira e Castro, Judite Salada, António Fonseca, Miguel Caetano, Manuel Fonseca e 15 participantes. Direcção Artística e Musical Ana Bento; Assistência de direção de ensaios Ricardo Augusto; Assistência em oficinas e ensaios Bruno Pinto; Colectivo Gira Sol Azul: Bateria: Ana Bento Guitarra: Bruno Pinto e Ricardo Augusto; Produção: Gira Sol Azul/ Sílvia Santos

/
LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS DE APRESENTAÇÃO:
Oficina: AVÓS DO ROCK POR UM DIA! 
29 de setembro
Oficina das 14h30 às 18h30 e mini-concerto às 19h

/
INFORMAÇÕES SOBRE BILHETEIRA: A participação é gratuita e as inscrições fazem-se através do email geral.girasolazul@gmail.com ou telefone 968182098.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: OFICINA PARA MAIORES DE 65 ANOS MINI-CONCERTO PARA TODOS OS PÚBLICOS 

/
LINK PARA SITE:
HTTPS://GIRASOLAZUL.COM 

HTTPS://WWW.FACEBOOK.COM/AVOZDOROCKVISEU

HTTPS://INSTAGRAM.COM/AVOZDOROCKVISEU?IGSHID=YMMYMTA2M2Y=

 

 

 


Data de publicação: 27-09-2022