"Culture and Sustainability Symposium 2022" está com inscrições abertas

formação
"Culture and Sustainability Symposium 2022" está com inscrições abertas
12 e 13 nov. | Lisboa

Concertos, conferências e workshops integram o programa do Culture and Sustainability Symposium 2022, que decorre entre 12 e 13 de novembro, no Lisboa Incomum. As inscrições estão abertas.

"O Simpósio Cultura e Sustentabilidade é coorganizado anualmente pelo Lisboa Incomum e pelo Festival DME. Com cinco edições desde 2017 (ano de abertura do espaço lisboeta dedicado à música eletroacústica), pretende fomentar uma discussão interdisciplinar (artística, científica, política, e.g.) sobre os papéis que as práticas artísticas podem assumir para a consciencialização ambiental, intervindo na discussão sobre tópicos como sustentabilidade e ecologia. Esta discussão é realizada entre público e convidados do evento (ativistas, cientistas, artistas) através de diferentes tipologias de atividades como conferências, concertos e workshops. A edição deste ano é também coorganizada pelo CCMAR - Centro de Ciências do Mar  da Universidade do Algarve.
Todas as atividades do simpósio serão realizadas em inglês e a participação requer inscrição". (Festival DME)

PROGRAMA

Mais informações e programa completo  

LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS 

12 e 13 de novembro de 2022
Lisboa Incomum
Rua General Leman 20 A, Lisboa

PARTICIPAÇÃO

A participação em conferências e concertos é gratuita, mas a inscrição é obrigatória. A participação nos 2 workshops custa 5 euros cada. A inscrição também é obrigatória e, caso a inscrição seja feita nos 2 workshops, então o custo total é de 8 €. A organização entrará em contacto para proceder ao pagamento, após receção da inscrição.

INSCRIÇÕES

Inscrições em https://forms.gle/kcP6x2Cy8Edbx1GGA

CONTACTO

diasdemusicaelectroacustica@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES

www.festival-dme.org