CERCO 2023 está com inscrições abertas

oportunidade
CERCO 2023 está com inscrições abertas
Prémio Internacional de Cerâmica Contemporânea

Fotografia: Obra de Javier Fanlo, vencedora Prémio Internacional de Cerâmica Contemporânea CERCO 2021 

Estão abertas até 11 de junho de 2023 as candidaturas ao XVIII Prémio Internacional de Cerâmica Contemporânea CERCO 2023, dirigido a artistas contemporâneos de todas as idades e nacionalidades, a título individual ou coletivo, que utilizem a cerâmica como suporte artístico.
Os candidatos podem apresentar, no máximo, dois trabalhos, não podendo os trabalhos a concurso ter sido premiados no âmbito de outros concursos. 

O Prémio Internacional CERCO apoia e promove a criação contemporânea da cerâmica desde 2001, visando dar visibilidade à evolução e tendências da cerâmica contemporânea através dos seus catálogos e exposições a nível internacional.

Os candidatos selecionados para o Prémio irão realizar uma exposição, cabendo ao júri, constituído por personalidades do universo das artes, a atribuição do Prémio CERCO, no valor de 6.000 €. A obra vencedora passará a integrar coleção da Associação de Artesãos de Aragão e será exposta de forma permanente juntamente com os restantes prémios atribuídos desde o início do concurso (2001).


INSCRIÇÕES

www.mundoarti.com


MAIS INFORMAÇÕES

www.mundoarti.com

 

 

 

 


Data de publicação: 18-05-2023