"The Body The Player The Journey" com a coreógrafa e bailarina Rafaela Sahyoun

formação
"The Body The Player The Journey" com a coreógrafa e bailarina Rafaela Sahyoun
workshop | dança

© Erdi Calikusu

O c.e.m – centro em movimento promove “The Body The Player The Journey”, um workshop com a coreógrafa e bailarina Rafaela Sahyoun, nos dias 20 e 21 de maio, das 11h às 15h, na Rua dos Fanqueiros 150, em Lisboa.

“The Body The Player The Journey” é dedicado à pesquisa e práticas do movimento e pretende “expandir um repertório de sentidos, atrelados a camadas cognitivas, subjetivas e imagéticas, do processo de aprendizagem de cada indivíduo”.
Através de procedimentos, jogos e partituras metodologicamente fundamentados na investigação de campos de perceção e mobilidade do corpo, “as práticas provocam a proximidade com os nossos movimentos internos e externos, atualizando as presenças, assim como as relações presentes no espaço”.

The Body The Player The Journey convida os participantes “a decodificar as paisagens autênticas e particulares do corpo e emergentes do encontro, reconhecendo as qualidades e potências disponíveis” e a colocarem-se “em jogo para uma experiência de movimento consciente e prazerosa”.

As inscrições estão abertas através dos contactos cem@c-e-m.org ou oasofiao@gmail.com, devendo a mensagem ser enviada com "Workshop Rafaela Sahyoun" no assunto. 


MAIS INFORMAÇÕES

https://c-e-m.org/

 

 

 


Data de publicação: 18-05-2023