Danse qui danse summer lab 2023 já está com inscrições abertas

formação
Danse qui danse summer lab 2023 já está com inscrições abertas
Formação | Dança

Danse qui danse summer lab 2022 (apresentação pública, Armazém22) . © Pedro Sardinha

O coreógrafo israelita-holandês Amos Ben-Tal (antigo bailarino Nederlands Dans Theater) vai apadrinhar a 4.ª edição do "Danse qui danse summer lab 2023", promovida pela KALE Cooperativa Cultural entre 27 agosto e 2 setembro, no Armazém22, Vila Nova de Gaia. As inscrições estão abertas. 

"A linguagem coreográfica e a metodologia do coreógrafo têm como base a relação mente-corpo, a criatividade, a consciência do espaço e a resistência. Sendo reconhecido como um coreógrafo com uma assinatura muito autêntica, 'fora da caixa', o seu trabalho materializa-se em peças 'multilayer', de grande fisicalidade e entrega do intérprete que nos transporta para um nível de absorção total enquanto público. Os seus processos de trabalho são imersivos, tal como proposto na semana de estágio intensivo, resultando na criação de um espetáculo multidisciplinar". 

Em 2012, Amos fundou o OFFprojects, um coletivo holandês composto por antigos bailarinos do NDT e do Batsheva Ensemble. Para o Danse qui danse summer lab 2023 estará acompanhado pelo jovem bailarino WOLF GOVAERTS que será responsável pelo Laboratório Coreográfico.


INSCRIÇÕES

https://bit.ly/forms_DQD23


MAIS INFORMAÇÕES

www.kale.pt/dqd23
 

 


Data de publicação: 23-08-2023