Projeto GREENHOUSE já tem site oficial

Internacionalização
Projeto GREENHOUSE já tem site oficial
Portugal na 60ª Exposição Internacional de Arte - Bienal de Veneza

Anunciamos o lançamento do site oficial do projeto GREENHOUSE de Mónica de Miranda, Vânia Gala e Sónia Vaz Borges, que representará Portugal na 60ª Exposição Internacional de Arte - La Biennale di Venezia.

GREENHOUSE é um projeto baseado em interconexões de prática, teoria e pedagogia, apresentando o espaço expositivo como um lugar de experimentação e reflexão, entre um Jardim Crioulo, Arquivo Vivo, Escolas e Assembleias. A equipa curatorial e artística, composta por uma artista visual, uma coreógrafa e uma investigadora, propõe ações coletivas através da pedagogia, som e movimento que refletem sobre a relação entre natureza, ecologia e política. O jardim torna-se um espaço de criação contínua e dialógica entre artistas e público.

Para saber mais sobre o projeto e acompanhar todas as novidades visite o site - greenhouse2024.com e as redes sociais:
INSTAGRAM
FACEBOOK

A Representação Oficial Portuguesa, comissariada pela Direção-Geral das Artes, voltará a estar patente no Palácio Franchetti, situado nas margens do Grande Canal de Veneza, entre 20 de abril e 24 de novembro de 2024.

 

 

 


Localização
Pavilhão de Portugal
Palazzo Franchetti, San Marco, Venice
Horário de abertura
20.04 — 24.11.2024
Terça a Domingo: 10:00 — 18:00
Fechado às segundas-feiras exceto:
22 abril, 17 junho, 22 julho, 2 e 30 setembro, 18 novembro

 

 


Outras notícias

“GREENHOUSE”, de Mónica de Miranda, Sónia Vaz Borges e Vânia Gala, representa Portugal na 60.ª Exposição Internacional de Arte – La Biennale di Venezia 2024
 

 

 

 

 

 


Data de publicação: 15-02-2024