ViViFiCAR está a recrutar três mediadores(as) / produtores(as) culturais

oportunidade
ViViFiCAR está a recrutar três mediadores(as) / produtores(as) culturais
[candidaturas até 21 abril]

© Líquen_Pic

O projeto ViViFiCAR está a recrutar três mediadores(as) / produtores(as) culturais residentes nos concelhos de Mêda, Sabrosa e Torre de Moncorvo para a 2.ª edição do projeto, organizada e produzida pela Ci.CLO, integrada na Bienal’25 Fotografia do Porto. As candidaturas estão abertas até 21 de abril, estando o início de funções previsto para maio de 2024.

A responsabilidade de cada Mediador(a) Local será apoiar um(a) artista em residência no respetivo município em 3 momentos durante o ano 2024, nomeadamente através da mediação entre o projeto ViViFiCAR e as comunidades do município, incentivando o seu envolvimento no processo de criação do(a) artista.

Sendo uma âncora fundamental do projeto ViViFiCAR, a pessoa selecionada para esta função beneficiará de uma oportunidade de formação contínua ao longo do projeto, na área da mediação e produção cultural.

A 1.ª edição do ViViFiCAR foi organizada e produzida pela Plataforma de Fotografia Ci.CLO e financiada pelo Programa Cultura dos EEA Grants (implementado pela Direção-Geral do Património Cultural em parceria com a Direção-Geral das Artes).


Saiba + em www.ciclo.art

 

 


Data de publicação: 08.04.2024