Candidaturas abertas para residências artísticas em La Ferme-Asile, Suíça

artes plásticas
Candidaturas abertas para residências artísticas em La Ferme-Asile, Suíça
Oportunidade | Residências

Decorre até 15 de outubro de 2017, o prazo de candidaturas a três residências artísticas no La Ferme-Asile, Centro artístico multidisciplinar dedicado ao desenvolvimento e promoção da criação em Valais, Suíça, destinadas a artistas suíços e estrangeiros no campo das artes visuais.

/
Residências:
Residência de dois meses, de 1 de fevereiro de 2018 a 31 de março de 2018, para artistas que trabalhem profissionalmente no campo das artes visuais.
Residência de três meses, de 1 de junho de 2018 a 31 de agosto de 2018, para artistas que trabalhem profissionalmente no campo das artes visuais e que estejam familiarizados com a criação em espaços públicos no exterior.
Residência de dois meses, de 1 de novembro de 2018 a 31 de dezembro de 2018, para artistas que trabalhem profissionalmente no campo das artes visuais. 

Os artistas selecionados terão à disposição um apartamento de 45m2 e uma oficina de 36m2, sendo-lhes atribuída uma bolsa de estudos de 1.500 francos (CHF) por mês de residência.
No final de cada período de residência, será realizado um evento artístico que compreenderá uma exposição, uma projeção, a colocação 'in situ' de uma obra, entre outras iniciativas.
Os resultados serão comunicados aos candidatos em finais de novembro de 2017.

/
Mais informações:
Email: info@ferme-asile.ch
T.  +41 27 203 21 11  
www.ferme-asile.ch

/
Imagem:
Imagem em www.transartists.org/article/atelier-ferme-asile