FBAC procura projetos para exposição de "Novos Artistas"

artes visuais
FBAC procura projetos para exposição de "Novos Artistas"
Oportunidade | Artes Visuais

"Novos Artistas 2018" é o nome do concurso promovido pela Fundação Bienal de Arte de Cerveira, que se encontra aberto à participação de artistas nacionais e estrangeiros que tenham, no máximo, até 15 anos de carreira, para a submissão de propostas de exposições, individuais ou coletivas, para a Galeria da Fundação Bienal de Arte de Cerveira.

O concurso tem como objetivo consolidar a FBAC como uma instituição atenta e atuante no panorama artístico nacional e internacional do presente, através da promoção e difusão da produção artística contemporânea, da experimentação, da atividade expositiva como meio de reflexão sobre a arte e sobre a cultura visual contemporânea, assim como do alargamento a novos públicos.

O Edital prevê a seleção de três propostas de exposições individuais ou coletivas, que decorrerão entre os meses de fevereiro e julho de 2018, no Fórum Cultural de Cerveira. Para a realização das mostras, os autores das propostas selecionadas receberão uma ajuda de custo para a produção no valor de dois mil euros (incluído os impostos previstos na legislação em vigor).

O prazo para as inscrições decorre até 17 de dezembro de 2017, sendo que estas serão realizadas exclusivamente por e-mail (geral@bienaldecerveira.pt), de acordo com as Normas do Concurso.

/
Formulário:
Formulário de inscrição em http://bienaldecerveira.org/concurso-novos-artistas-2018/?utm_source=php...

/
Mais informações:
http://bienaldecerveira.org
www.facebook.com/bienaldecerveira/