Formações Transitivas GermInArte - Música para a Infância

música
Formações Transitivas GermInArte - Música para a Infância
Candidaturas para entidades de acolhimento

CMT

Até 15 de dezembro, estão abertas as candidaturas para entidades que desejem acolher as Formações Transitivas GermInArte - Musica Para a Infância - Edição da Primavera 2018.
A Formação Transitiva GermInArte, Música para a Infância é um processo formativo de curta duração abordando diferentes perspetivas estéticas e educativas, visando o o enriquecimento da interação com bebés e crianças. Baseia-se na publicação “Manual para a Construção de Jardins Interiores” (edição da Fundação Calouste Gulbenkian). A Formação é formada por três módulos de 3 horas cada, que ocorrem em dois sábados, perfazendo um total de 9 horas.
Informação mais detalhada sobre cada um dos módulos de formação pode ser consultada em  www.musicateatral/germinarte
As entidades interessadas em acolher esta iniciativa nos seus próprios espaços, destinada a educadores, músicos e outros artistas com interesse pela intervenção musical em contextos de interação com bebés e crianças (0-6 anos) devem apresentar candidatura através de formulário disponível aqui. O projecto GermInArte é apoiado pela Fundação Calouste Gulbenkian e estas acções não têm custos monetários para as entidades de acolhimento.
- As candidaturas, até 15 de dezembro, destinam-se a ENTIDADES que pretendam acolher as ações de formação, de forma gratuita.
- Estas ações não terão custos monetários para as entidades e também não poderão ter custos para os formandos.
- As entidades selecionadas serão incumbidas do “acolhimento” das ações: divulgação, gestão de inscrições e listas de espera, disponibilização dos espaços, etc, segundo o modelo padrão definido. É esse, o “custo” para a entidades.
- Cada ação de formação consiste em 3 módulos de 3 horas cada. Limitado a 25 participantes.
- Este lote de formações, designa-se “Edição da Primavera 2018”. 
- Em 2018, teremos ainda  a Edição de Verão e a Edição de Outono.

/
Ficha técnica e artística:
Formadores: Ana Isabel Pereira e Henrique Fernandes
Uma iniciativa da Companhia de Música Teatral, Projecto Germinarte

/
Locais, datas e horários de apresentação:
Os locais, datas e horários das açóes a realizar serão anunciados a partir de 2 de Janeiro pelas entidadades de acolhimento selecionadas e em www.musicateatral/germinarte

/
Mais informações:
Companhia de Música Teatral
Folheto Divulgação
www.musicateatral.com / www.musicateatral.com/germinarte
artur.silva@musicateatral.com /educa@musicateatral.com
96 957 25 21