A Companhia Caótica convida artistas e estruturas nacionais a partilharem seus projetos de criação em artes performativas para o público jovem.
A chamada é direcionada a projetos ainda em fase de gestação e as propostas selecionadas terão a oportunidade de serem apresentadas, em formato de 'pitching' (apresentação oral breve e direta de um projeto, destinada a captar o interesse de potenciais parceiros e incentivar futuras colaborações), durante a 4ª edição da AMOSTRA – Festival das Artes Performativas para Público Jovem, a decorrer nos dias 5, 6 e 7 de março de 2026, em Viseu.
A iniciativa reúne programadores, artistas e outros agentes culturais num espaço de partilha de experiências, com programação de espetáculos para o público jovem e conversas.
Serão recebidas candidaturas até 18 de janeiro de 2026.
→ saiba +
Data de publicação: 15.01.2026

