Voices of Culture Structured Dialogue: "Culture for social inclusion – partnering with other sectors"

vários
Voices of Culture Structured Dialogue: "Culture for social inclusion – partnering with other sectors"
Debate | Bruxelas

Estão abertas até dia 8 de janeiro as inscrições para a Sessão/Debate “Culture for social inclusion – partnering with other sectors", que terá lugar a 17 e 18 de abril de 2018 e para a Reunião/Diálogo com a Comissão Europeia em Bruxelas, em setembro de 2018.

A Sessão/Debate sobre cultura para a inclusão social – parcerias com outros setores permitirá a participação de um grupo de cerca de 30 entidades do setor cultural europeu e 5 entidades do setor não cultural numa troca de ideias a apresentar posteriormente à Comissão Europeia. 

As inscrições estão abertas a representantes do setor cultural e criativo (organizações profissionais, instituições culturais, ONGs, redes Europeias, fundações, organizações privadas, etc.) com experiência relevante sobre o tópico “Inclusão Social – Parcerias com outros Setores”, que pretendem contribuir para a discussão e partilha de ideias com a Comissão Europeia.
Os candidatos devem pertencer a um dos 28 Estados Membro da EU.

Os participantes serão selecionados de acordo com os critérios publicados em www.voicesofculture.eu e a seleção será comunicada durante o mês de janeiro de 2018.

/
Mais informações:
https://asp2.inquery.net/s.app?A=Z6WD5tvF