Oportunidades

Oportunidades de trabalho ou de financiamento

Candidaturas abertas para o MEXE 2021

No ano em que celebra dez anos de existência, o MEXE voltará a reunir cidadãos, artistas e estruturas em dez dias de programação que pretendem despoletar espaços de confluência da criação artística que contamina e é contaminada pelas realidades sociais e políticas. À sexta edição, o evento propõe uma reflexão em torno d'O Risco e, para além do Porto e Viseu vai contar com extensões a outras cidades do país.

Open Call " Photographic Exploration Project” - candidaturas até 1 novembro

‘Photographic Exploration Project’ procura talentos emergentes capazes de contribuir para o desenvolvimento futuro desta plataforma internacional de fotografia contemporânea. 
São convidados a participar artistas que recorram a diversas abordagens e temáticas fotográficas, desde documentários  a  retrato, viagem, paisagens urbanas e outras abordagens de carácter experimental.

Prémio Arte Laguna 2020-2021

Decorre até 27 de novembro de 2020 o prazo de candidaturas à 15ª edição do Prémio Arte Laguna, prestigiado concurso internacional de arte e design, que se realiza anualmente na cidade de Veneza. Amplamente reconhecido na cena artística internacional, o concurso, organizado em parceria com empresas, fundações e galerias de arte de todo o mundo, visa proporcionar a jovens artistas a oportunidade de iniciarem a sua carreira no mundo da arte. O Prémio foi instituído pela primeira vez em 2006 pela associação cultural italiana MoCA (Modern Contemporary Art) e o Studio Arte Laguna.

Páginas