Baal17 abre candidaturas para residência de criação artística teatro/perfomance

teatro
Vencedor integrará o Noites Na Nora 2018

A Baal17 – Companhia de Teatro recebe, até dia 12 de maio, propostas para realização de uma residência de criação artística com apresentação final na área do Teatro/Performance, a integrar a 19. ª Edição do Noites Na Nora (NNN), que decorre entre 6 e 21 de julho, em Serpa.
O acolhimento de residências de criação artística assume no percurso da Baal17 e do NNN um papel preponderante e percursor. Desde 2000, o NNN acolheu e foi plataforma de lançamento de 28 projetos de criação nas áreas do teatro, teatro/dança, teatro/comunidade e performance, que se permitiram criar em e com Serpa, na medida em que o espaço físico e social, não sendo determinante, é influência desejável nas residências de criação artística NNN.
Fomentar a criação e o desenvolvimento de projetos artísticos, em particular o trabalho de novos criadores, são os principais objetivos das residências de criação artística que se pretendem, igualmente, momento de vivência/partilha entre os criadores, e a estrutura e a cidade que os acolhe.
Consulte as condições de candidatura aqui

/
Mais informações:
http://www.baal17.pt/site/
https://www.facebook.com/noitesnanora/
http://www.baal17.pt/site/candidaturas-abertas-para-residencia-de-criacao-artistica-teatro-perfomance/

 

Imagem apresentação: