12 de abril: Último dia para submissão de candidaturas ao Programa de Apoio a Projetos - Internacionalização

apoio às artes

Terminam na próxima semana (dia 12 de abril) as candidaturas ao concurso do Programa de Apoio a Projetos - Internacionalização. Esta linha de apoio, que abriu a 12 de março deste ano, destina-se a apoiar o desenvolvimento e circulação internacional de obras e projetos nas seguintes áreas artísticas: artes performativas (circo contemporâneo e artes de rua, dança, música e teatro); artes visuais (arquitetura, design, fotografia, artes plásticas e novos media) e cruzamentos disciplinares.

Aproximando-se a data limite para entrega de propostas, sugerimos a todos os candidatos que submetam as suas candidaturas com antecedência, aproveitando para relembrar que a linha de atendimento ao candidato encerra no dia 9 de abril (candidaturas@dgartes.pt e 210 102 540 - entre as 10h e as 12h00 e as 14h30 e as 16h nos dias úteis).

A DGARTES disponibiliza ainda, no Balcão Artes, até ao dia 12 de abril, materiais de apoio que auxiliam na interpretação do aviso de abertura e na elaboração da respetiva candidatura.

/
Mais informações:
www.dgartes.gov.pt/pt/apoio/1290

 

 

 

 

 

 

Imagem apresentação: