Aerowaves abriu candidaturas para coreógrafos emergentes

dança
Oportunidade | Dança

Decorre até 14 de setembro de 2018 o prazo para apresentação de candidaturas ao concurso lançado por Aerowaves, Centro de dança e performance, Londres, Reino Unido.

Serão selecionados 20 coreógrafos emergentes, sediados na Europa, cujo trabalho se distinga pela sua natureza promissora e inovadora. 

Os jovens coreógrafos selecionados terão a oportunidade de trabalhar a nível internacional através da rede de parceiros de Aerowaves, que envolve 33 países, e de participar na edição de 2019 # Twenty19, designadamente no # SpringForward19 Festival, em Val de Marne, França, que irá decorrer de 5 a 7 de abril de 2019.

Todos os candidatos, sejam ou não selecionados por Aerowaves, terão a possibilidade de ver o seu trabalho incrementado pelos parceiros da rede Aerowaves. 

No caso dos coreógrafos  selecionados no âmbito de Aerowaves Twenty, o trabalho desenvolvido será promovido ao longo de um ano no website de Aerowaves, com divulgação do perfil do artista, imagens, vídeos e cobertura da imprensa. 

/
Mais informações:
Para informações detalhadas, termos e modos de participação, consulte www.aerowaves.org/artists/opportunities-for-artists

 

 

 

 

 

Imagem apresentação: