Luxembourg Art Prize - Candidaturas abertas até 30 de abril

vários
Oportunidade | Artes Visuais

Decorre até 30 de abril o prazo de candidaturas à edição de 2019 do Luxembourg Art Prize.

O Prémio visa revelar e promover artistas talentosos ainda não estabelecidos na cena artística internacional contemporânea.
São aceites candidaturas de artistas amadores ou profissionais, de todas as nacionalidades e de qualquer parte do mundo, sem limite de idade, que trabalhem em suportes diversos como desenho, impressão, instalação, pintura, performance, fotografia, artes digitais, escultura, arte sonora, vídeo e arte decorativa (têxteis e materiais, vidro, madeira, metal, cerâmica, mosaico, papel ou outras técnicas).

Todas as despesas dos artistas finalistas são pagas pela organização durante a exposição coletiva (transporte de obras de arte, passagens aéreas e comboio, pensão completa em hotel de quatro estrelas). Sendo caso disso, o mesmo se aplica às despesas da pessoa acompanhante.

O artista vencedor receberá um Prémio no valor de 50.000 € (cerca de US $ 56.500 GBP42.500 CHF56.000 CA $ 75.000 JPY 6.300.000) .

Os candidatos deverão criar um espaço para candidatos no website do Luxembourg Art Prize e preencher o formulário de inscrição on-line, podendo atualizar e concluir o envio on-line tantas vezes quantas necessárias até ao prazo final para submissão da candidatura.

Apenas as inscrições submetidas online serão aceites (até à meia-noite de 30 de abril de 2019).

/
Mais informações:
Para informações detalhadas, termos e condições de participação, consulte
www.luxembourgartprize.com/en/call-for-submissions-en/
www.luxembourgartprize.com/fr/call-for-submissions-fr/

 

 

 

 

 

Imagem apresentação: