Open Call Projecto SuCarMuS - Carreiras Sustentáveis no Sector da Música - candidaturas até 17 de junho

música
Oportunidade | Música

Decorre até 17 de junho de 2019 o prazo de candidaturas a SuCarMuS (Carreiras Sustentáveis no Sector da Música), dirigido a jovens empreendedores no campo da música - produtores, gestores, promotores, editores, etc. -, que pretendam aumentar a sua compreensão dos processos e dinâmicas do setor musical, familiarizando-se com práticas fundamentais e desenvolvendo parcerias com os seus pares, tendo em vista o trabalho em rede (networking) e apoio a longo prazo.
SuCarMuS é um programa que consiste numa série de sessões de formação para jovens profissionais de música. O objetivo é ajudar os jovens profissionais do setor da música a compreender o ecossistema do setor musical, incentivando-os a trabalhar em rede a nível internacional.
Os participantes irão participar num programa de formação com a duração de um ano, compreendendo duas residências intensivas, sessões on-line de orientação / formação, a cargo de profissionais de música experientes a nível internacional bem como numa reunião internacional em rede, concebida para o enriquecimento intelectual e pessoal dos participantes.

Ficha de candidatura

//
Parceiros do projeto:
O SuCarMuS é co-financiado pelo Programa Europa Criativa da União Europeia através do programa Music moves Europe – Training scheme for young music professionals Music moves Europe - Programa de formação para jovens profissionais de música, coordenado pelo Cyprus Music Information Centre (CY) e implementado em parceria com o Institute for Research on Music and Acoustics. (GR) Acústica (GR) e Piranha Arts - World Music Expo (WOMEX).

//
Para informações:
https://www.sucarmus.net/post/call-for-applications-looking-for-young-dedicated-music-entrepreneurs
www.sucarmus.net | http://www.cymic.org.cy 
www.facebook.com/cymic

//
Contactos:
Cyprus Music Information Centre (CyMIC)
Κιχάλης Καρακατσάνης | Michalis Karakatsanis
Διαχειριστής | Administrador
t: (+357) 22 80 98 04 |
m: (+357) 99 40 47 23
sucarmusproject@gmail.com
Ifigenias 27, 2007
Nicosia, Cyprus

Imagem apresentação: