Candidaturas abertas às Linhas de Apoio IBERCENA 2020/2021

apoio às artes
Oportunidade | Artes Cénicas

Encontram-se abertas as candidaturas às três Linhas de Apoio IBERCENA 2020/2021, aprovadas na XXVIII Reunião do Conselho Intergovernamental do IBERCENA, a saber:

Apoio à Criação em Residência
Apoio à Coprodução de Espetáculos de Artes Cénicas
Apoio à Programação de Festivais e Espaços Cénicos

Entre 15 de junho e 15 de outubro, às 12h (no fuso horário de cada um dos Países Membros), os interessados deverão inscrever-se na plataforma digital disponível no site do IBERCENA e preencher o formulário correspondente à Linha de Apoio pretendida, em português ou em espanhol.

Na página web do Programa (www.iberescena.org) está disponível todo o material necessário para apresentação da candidatura: convocatória, guias de ajuda, perguntas frequentes, assim como os contatos de cada um dos Representantes dos Países Membros do Programa (REPPI) e da Unidade Técnica IBERCENA. Além disso, através de nossas redes sociais oficiais, anunciaremos oportunamente futuras sessões informativas sobre a convocatória 2020/2021.

De referir que a presente convocatória é sensível ao contexto pandémico que vivemos, tendo os parâmetros de apoio sido alvo da devida adaptação, assegurando, deste modo, a execução dos projetos para o decorrer do ano 2021.

Comunicado de Imprensa aqui

/
Mais informações:
https://www.facebook.com/iberescena.artesescenicasiberoamericanas/
https://www.instagram.com/iberescena/
https://twitter.com/Iberescena

 

 


Data de publicação: 15-06-2020


 

Imagem apresentação: