Mensagem de erro

Notice: Undefined index: #entity_type em _eva_extract_entity_from_build() (linha 190 de /var/www/html/sites/all/modules/eva/eva.module).

teatro

“Still on the road”, pelo Teatro da Garagem, no Líbano

Still On the Road” é um novo olhar sobre o texto de Carlos J. Pessoa, “On the Road” ou “A Hora do Arco-íris”, onze anos após a sua primeira apresentação. Numa versão pensada na sequência do convite para participar no International Women Monodrama Festival of Lebanon, no Líbano (a 10 de março), “Still on the Road” retoma a história da viagem de Maria, uma mulher que, no percurso entre o Cabo de S. Vicente e o Pulo do Lobo, perfaz de memórias paradas a ausência que enche a sua vida e que brota das paisagens.

O Teatrão promove a masterclass "Casa Aberta", nos dias 23 e 24 de fevereiro, em Coimbra

"Casa Aberta" é o programa de formação do Teatrão, em parceria com o Centro de Estudos de Teatro da Universidade de Lisboa, e com curadoria de Maria João Brilhante. De dois em dois meses, durante um fim-de-semana, uma dupla de profissionais partilha processos de trabalho num modelo teórico/prático. "Casa Aberta" terá como próximo convidado Nuno Carinhas.

Projecto «Tell Me» da companhia de teatro Asta distinguido com prémio europeu

O projecto da Companhia ASTA – Teatro e Outras Artes, «Tell Me», onde o teatro é a ferramenta para o ensino e a integração de migrantes, foi distinguido com o European Language Label.
Este prémio é atribuído anualmente a projectos e iniciativas que promovam o acesso e aprendizagem das diferentes línguas, através de formas inovadoras. A entrega da distinção à multipremiada ASTA deverá acontecer no Europe Festival, que decorre de 7 a 9 de maio, em Florença, Itália.

Casa Aberta - workshop de teatro - parceria Teatrão com Centro de Estudos de Teatro da UL

CASA ABERTA é um novo programa de formação do Teatrão em parceria com o Centro de Estudos de Teatro da Universidade de Lisboa e com curadoria de Maria João Brilhante. De dois em dois meses, durante um fim-de-semana, receberemos uma dupla de profissionais que partilharão processos de trabalho num modelo teórico/prático.

Estreia internacional "Armazenados", no Festival Mindelact - Cabo Verde, pelo Teatro Art’imagem, 8 de novembro

Num armazém vazio de mercadoria, nada é mais legítimo do que pensar-se que o stock são os próprios empregados; neste caso, o Senhor Lino e o Nin. E, se os empregados são relegados à condição de mercadoria, estamos perante uma perversão evidente: sobre eles passa a imperar as leis de mercado em vez das leis laborais, criadas com o intuito de lhes assegurar a tal dignidade, entretanto abdicada em prol de uma soldada, supostamente atribuída em paga dos seus préstimos.

Páginas