Laboratório de Dramaturgia "Temos de começar a fazer novas perguntas"
[ Qua, 11/06/2025 - 15:17 ]O LABORATÓRIO DE DRAMATURGIA é uma iniciativa que pretende incentivar a criação de textos inéditos, em língua portuguesa, associando escritores a um painel de artistas e académicos num trabalho conjunto que acompanhará a escrita de um texto de teatro. Este projeto foi concebido pelo Teatro Meridional em colaboração com o CET - Centro de Estudos de Teatro. A 10ª Edição do LABORATÓRIO DE DRAMATURGIA, propõe como tema, uma questão: "TEMOS DE COMEÇAR A FAZER NOVAS PERGUNTAS".
